Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa afirma que primeira-dama poderá assumir a Semest

A pasta está sem comando desde que Gessy Fonseca pediu exoneração para disputar as eleições.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou na manhã desta quarta-feira (04) que a primeira-dama, Samara Conceição, poderá assumir a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). A declaração foi dada durante o cumprimento de agenda administrativa no acompanhamento de mutirão de limpeza realizado pelo Exército e reeducandos no Jacinta Andrade, na zona norte da Capital.

A pasta está sem secretário desde o dia 29 de março quando Gessy Fonseca pediu exoneração do cargo para disputar as eleições deste ano. O nome do vereador Renato Berger chegou a ser cotado para assumir a secretaria, mas Dr. Pessoa definiu que ele irá para a Semel no lugar de Draga Alana.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Questionado se há a possibilidade de Samara ocupar a secretaria, Dr. Pessoa foi claro ao responder que sim e teceu elogios a Samara. "Existe [a possibilidade] porque ela é focada nas ações sociais. É uma moça que veio da roça, ela clama por justiça social, então a possibilidade existe", afirmou

Em relação à SAAD Rural, Dr. Pessoa disse que quer manter Edvaldo Marques na pasta. Ele ocupa também a Secretaria de Produção Agropecuária. "O coronel Edvaldo Marques já está interinamente. E ele é um homem tão qualificado, focado, honesto e competente que eu prefiro que ele continue lá", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.