Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescentes quebram ônibus e dançam na Central de Flagrantes de Teresina

O grupo foi encaminhado à central após ser flagrado em uma festa com uso de álcool e entorpecentes.

Um vídeo que mostra um grupo de adolescentes fazendo dancinhas no estilo “Tik Tok”, dentro da Central de Flagrantes de Teresina, repercutiu nas redes sociais nesse domingo (08). Os adolescentes foram encaminhados para a central após serem flagrados em uma festa, na zona leste da capital, onde havia álcool e uso de entorpecentes.

O flagrante ocorreu durante uma ação da “Operação Parador 27”, que teve como objetivo combater a exploração sexual infantil em todo o Brasil. Em Teresina, ocorreram várias fiscalizações em boates e casas de show da capital piauiense. Veja o vídeo:

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Em outros vídeos compartilhados nas redes sociais, os adolescentes aparecem quebrando e pulando de um micro-ônibus da Secretaria de Assistência Social de Teresina (Semcaspi). A maiorida deles foram impedidos por policiais militares, mas alguns conseguiram fugir.

Os proprietários do local onde foi realizada a festa foram autuados. Já os adolescentes só foram liberados da Central de Flagrantes após a presença dos pais, que também foram autuados e obrigados a comparecer ao Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos.

Operação Parador 27

A Polícia Militar do Piauí iniciou, a partir da última segunda (02), a operação integrada "Parador 27", que tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação se estenderá até o dia 16 de maio e é disposta pela Secretaria de Operações Integradas.

A operação, que está sendo realizada por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública em conjunto com forças de segurança de todos os estados do Brasil, será dividida em duas vertentes: operacional, em pontos considerados mais propensos aos crimes, de acordo com o Conselho Tutelar e pedagógica, com panfletagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.