Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Fábio Abreu entrega carro para Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré

A cerimônia para a entrega das chaves do veículo, aconteceu no último sábado (07), na sede do conselho.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD), realizou a entrega de um veículo para mais uma unidade do Conselho Tutelar no Piauí. O carro, comprado com emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil, foi para a cidade de Nossa Senhora de Nazaré, na região Norte do estado.

A cerimônia para a entrega das chaves do veículo aconteceu no último sábado (07), na sede do próprio Conselho Tutelar, localizada no centro da cidade. O carro será usado pelos conselheiros para o atendimento de ocorrências e na realização de visitas em todo o município.

Foto: Divulgação/AscomA cerimônia para a entrega das chaves do veículo, aconteceu no último sábado (07), em Nossa Senhora de Nazaré
A cerimônia para a entrega das chaves do veículo, aconteceu no último sábado (07), em Nossa Senhora de Nazaré

“Temos gratidão pelo compromisso do deputado, capitão Fábio Abreu, em destinar recursos para o município, principalmente, na nossa área do Conselho Tutelar. É de suma importância toda essa atenção que ele tem para o desenvolvimento dessas políticas públicas, que são efetivas para o desenvolvimento do trabalho de proteção de nossos jovens. Eu acredito que, são de pessoas assim que nosso Brasil precisa, que são comprometidas e preocupadas com o bem estar do cidadão”, disse o conselheiro Cleyton Andrade.

O deputado destacou que a iniciativa tem como objetivo oferecer melhores condições para a realização do trabalho nas entidades, que atuam na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Fábio Abreu
Deputado Fábio Abreu

“O Conselho Tutelar é a principal ferramenta para a promoção dos direitos de crianças e adolescentes, principalmente nos municípios do interior estado. Por isso, é fundamental investir em ações que proporcionem melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares e que, consequentemente, atinjam o público de forma positiva”, detalhou o deputado.

Foto: Divulgação/AscomO carro foi doado para o Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré
O carro foi doado para o Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré

Ao longo de seu mandato, Fábio Abreu já indicou R$ 960 mil em emendas para compra de veículos e kits para os Conselhos Tutelares de nove cidades do Piauí. Além de Nossa Senhora de Nazaré, os municípios de São Miguel do Tapuio, Parnaguá, Sebastião Barros, Rio Grande do Piauí, Piripiri, Sigefredo Pacheco, Monte Alegre do Piauí e São José do Divino, foram beneficiados com os recursos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.