Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mototaxista e passageira ficam feridos em acidente no bairro Ininga

O acidente foi registrado por volta de 7h desta segunda-feira (09), na Avenida Homero Castelo Branco.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Dianteira do carro ficou destruída após a colisão Dianteira do carro ficou destruída após a colisão
Alef Leão/GP1 2 / 6 Trânsito ficou congestionado na região Trânsito ficou congestionado na região
Alef Leão/GP1 3 / 6 Socorristas do Samu atendem vítimas de acidente na Homero Castelo Branco Socorristas do Samu atendem vítimas de acidente na Homero Castelo Branco
Alef Leão/GP1 4 / 6 Equipe do Samu socorreu a passageira para o HUT Equipe do Samu socorreu a passageira para o HUT
Alef Leão/GP1 5 / 6 Acidente deixa 2 pessoas feridas na zona Leste de Teresina Acidente deixa 2 pessoas feridas na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 6 / 6 Vítimas foram socorridas pelo Samu Vítimas foram socorridas pelo Samu

Uma colisão envolvendo um carro, modelo Nissan Grand Livina, e um mototaxista deixou duas pessoas feridas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (09), na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Ininga, próximo ao Ibama, zona leste de Teresina.

O carro seguia na Avenida Homero Castelo Branco, em direção a Avenida João XXIII, por volta de 7h, quando foi surpreendido pelo mototaxista, que se deslocava no sentido oposto e tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a rua Costa Araújo. Ao atravessar a Avenida Homero Castelo Branco, o mototaxista acabou sendo atingido na lateral direita.

O condutor da moto, identificado como José Bruno, teve um ferimento no pé e a passageira, que não foi identificada, reclamava de dores na região lombar, mas não apresentou ferimento externo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros ainda no local e encaminhou as duas vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para entregar maior suporte de atendimento médico ao mototaxista e a passageira.

Por conta da colisão, uma pista ficou interditada e o trânsito ficou complicado na região. O motorista do carro permaneceu no local e deu suporte às vítimas. Ele os demais ocupantes não tiveram ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.