Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Prefeitura de Cristino Castro abre seletivo para professores

O salário oferecido é o piso da categoria e a carga horária de trabalho será de 20 horas semanais.

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro abriu processo seletivo com 13 vagas para professores, com objetivo de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Confira aqui o edital

As vagas são para professor de educação infantil (5+CR); professor de polivalência (4+CR); professor de português (1+CR); professor de matemática (1+CR); professor de ciências (1+CR) e professor de geografia (1+CR). O salário oferecido é o piso da categoria e a carga horária de trabalho será de 20 horas semanais.

As inscrições custam R$ 60,00 e devem ser realizadas no período de 9 a 20 de maio de 2022 exclusivamente pelo site www.consep-pi.com.br. O seletivo será realizado por meio de prova objetiva e prova de títulos.

O resultado final será divulgado o dia 15 de julho de 2022. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por até igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.