Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ismael Silva contraria PSD e não vai apoiar Wellington e Rafael

O PSD do deputado Júlio César integra a base governista e já declarou apoio à chapa majoritária do PT.

O vereador Ismael Silva (PSD) afirmou, nessa terça-feira (31), que não vai apoiar os pré-candidatos ao Governo e Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, mesmo o partido integrando a base do Governo.

Segundo o parlamentar, o compromisso dele é com os deputados Georgiano Neto, que se filiou ao MDB por conta da fusão com o PSD, e Júlio César. “O meu posicionamento definido neste momento é com relação aos deputados do meu partido, ao próprio deputado Júlio César e ao deputado Georgiano Neto. São os nossos compromissos, neste momento”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Ismael Silva
Vereador Ismael Silva

Já em relação à chapa majoritária formada por Rafael e Wellington, Ismael disse que manterá uma posição de independência. “Eu tenho o meu posicionamento, tenho a minha posição de independência, tenho o meu posicionamento de seguir realmente com o meu trabalho pela cidade de Teresina, pelo estado do Piauí, mas o nosso compromisso não é com X, Y ou Z. Meu compromisso é com a população”, declarou.

“O partido já tem a decisão dele com relação aos majoritários, mas o partido está ciente de que eu não sigo o partido. No momento certo eu vou me manifestar, mas meu único posicionamento que eu tenho hoje é que não vamos seguir com o grupo do pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles, que o PSD está na base”, garantiu Ismael.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.