Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acidente entre carro e caminhão deixa homem morto em Picos

O acidente aconteceu por volta das 01h30 da madrugada desta sexta-feira, dia 10 de junho, em Picos.

Um homem de 28 anos, que não teve a identificação revelada, morreu após um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Picos, localizada no sul do Piauí.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi do tipo colisão traseira e aconteceu por volta das 1h30 desta sexta. Os dois veículos, sendo eles um Honda Civic e um caminhão M.BENZ/L 1620, trafegavam em direção à Alegrete.

Durante o percurso, o carro acabou colidindo na traseira do caminhão. O motorista do veículo menor sofreu várias lesões e ficou desacordado com o impacto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu o homem, que acabou falecendo no caminho do hospital. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

A PRF-PI realizou um teste de alcoolemia no condutor do veículo maior, que resultou negativamente para álcool. O Corpo de Bombeiros também esteve no local da ocorrência e ajudou nos procedimentos necessários. A causa do acidente, segundo a polícia, foi a ausência de reação por parte do motorista do veículo menor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.