Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que poderá liberar apoio majoritário se houver segundo turno

"Majoritários só iremos decidir no segundo turno, se houver segundo turno”, destacou o prefeito.

Após se reunir com pré-candidatos na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito Dr. Pessoa anunciou que o Republicanos poderá liberar seus filiados para apoiarem pré-candidatos a governador, caso haja um segundo turno.

O prefeito havia dito mais cedo que não ia liberar os nomes do Republicanos para apoio majoritário, contudo, esclareceu após a reunião que poderá iniciar uma nova discussão caso o pleito não se resolva no primeiro turno.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Vamos apoiar os [pré-candidatos] a deputados federais e deputados estaduais. Majoritários só iremos decidir no segundo turno, se houver segundo turno”, destacou o chefe do executivo municipal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios
Robert Rios

A reunião também contou com a presença do vice-prefeito Robert Rios e do presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar. De acordo com Robert Rios, o prefeito não liberou os pré-candidatos, mas também não vai proibi-los de manifestarem apoio aos cargos de governador e senador. “No primeiro turno, não, o prefeito não liberou ninguém, mas também disse que não vai proibir ninguém de apoiar candidato majoritário”, colocou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa e Jeová Alencar
Dr. Pessoa e Jeová Alencar

Reunião

Dr. Pessoa ressaltou que o encontro realizado nesta tarde serviu para alavancar o crescimento do Republicanos. “Eu já esperava assim, pessoas civilizadas, uma equipe civilizada, o Republicanos no olhar da democracia, da civilização. O resultado é esse, harmonia total, amizade total, em prol de alavancar o crescimento do partido Republicanos”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.