Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende foragido da Justiça com arma e drogas na Vila Santo Afonso

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (11), durante um patrulhamento na zona norte da Capital.

Um homem foragido da justiça, identificado apenas pelas iniciais T. M. A. L., de 25 anos, foi preso na madrugada deste sábado (11), com uma arma de fogo, munições e drogas na Vila Santo Afonso, bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, policiais do RONE estavam realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram dois indivíduos num carro branco em atitude suspeita. Neste momento eles decidiram realizar uma abordagem e perceberam que um dos elementos tentou se desfazer de um objeto no chão do veículo.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Ao revistarem o carro avistaram uma arma de fogo calibre 38, no chão do veículo. Além disso, os policiais encontraram e apreenderam ainda 7 munições de arma de fogo, 3 porções de maconha, um rádio comunicador, dois celulares e R$ 150,00.

Foto: Divulgação/PM-PIAção policial na Vila Santo Afonso
Ação policial na Vila Santo Afonso

Diante disso, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis, mas um dos indivíduos foi liberado em seguida. Já o segundo indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto e teve a preventiva cumprida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.