Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Por ora é apenas uma conversa”, diz Robert Rios sobre Fábio Sérvio

Vice-prefeito de Teresina esteve reunido nessa quinta-feira (09) com o empresário e líder do Podemos.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), se reuniu com o empresário Fábio Sérvio (Podemos) na última quinta-feira (09). Após o encontro, ele afirmou que essa foi apenas uma primeira conversa, sem maiores definições.

Robert Rios não deixou claro o que foi decidido nessa reunião, dando a entender que qualquer decisão será tomada quando estiver mais próximo de ocorrerem as convenções partidárias.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios Magalhães
Robert Rios Magalhães

“Estive com o Fábio Sérvio, conversei com ele, deixamos assim alinhavados os primeiros entendimentos. As convenções vão ser só lá em meados de agosto, então está muito longe das convenções, por ora é apenas uma conversa”, afirmou.

Fábio Sérvio

Em entrevista recente ao GP1, o líder do Podemos havia afirmado que buscaria diálogo com o Republicanos no sentido de construir uma terceira via majoritária. O empresário descartou, no entanto, a possibilidade de recuar da pré-candidatura ao Senado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.