Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População se revolta e espanca bandidos após assaltos em Teresina

Segundo a PM, populares conseguiram flagrar uma ação criminosa dos suspeitos e iniciaram as agressões.

Dois suspeitos de cometer assaltos foram presos após serem agredidos por populares, na manhã deste domingo (12), por volta de 8h30, na Vila Nova, próxima ao Clube dos 100, na zona sul de Teresina.

De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Clenilson, os suspeitos se locomoviam em uma moto modelo Pop 100 e já vinham cometendo assaltos nas localidades próximas, e quando foram realizar mais delitos, os populares se revoltaram e reagiram a abordagem criminosa com agressões contra a dupla.

"Tivemos informações que eles estavam assaltando nas localidades e a população pegou eles [suspeitos de fazer assaltos] e levaram muita taca", relatou o policial.

Após a ocorrência, equipes da PM foram acionadas e impediram a tentativa de linchamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após receberem atendimento médico, a dupla foi levada para Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.