Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uso de máscara volta a ser obrigatório nos centros de saúde em Teresina

A medida foi estabelecida em reunião do Comitê de Operações Emergenciais (COE) de Teresina.

O uso de máscara de proteção facial volta a ser obrigatório nos centros de saúde de Teresina a partir desta segunda-feira (12). A medida foi estabelecida na última sexta-feira (10), em reunião do Comitê de Operações Emergenciais (COE) de Teresina e deve ser publicada ainda hoje no Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo o Comitê Municipal de Operações Emergenciais, a decisão ocorre devido a um aumento expressivo de casos de covid-19 nos últimos dias na Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O uso de máscara
Máscara

O COE Municipal recomendou ainda que além dos centro de saúde, as pessoas também façam o uso de máscara de proteção facial em lugares com até 500 pessoas e em locais de grande aglomeração.

Aumento de casos de covid-19

Nos últimos dias foi registrado um aumento de 385% dos casos confirmados de covid-19 em Teresina. O COE Municipal ressaltou, no entanto, que apesar da alta taxa de infecção, há poucas pessoas internadas e poucos casos graves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.