Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu declara apoio a Enzo Samuel para presidência da Câmara Municipal

Vereador havia se retirado da sessão que aprovou requerimento para antecipação da eleição.

O vereador Dudu (PT) decidiu apoiar a chapa de consenso que vai disputar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina, em votação que será realizada nesta quarta-feira (15). O acordo foi fechado na tarde desta terça (14), após reunião com os demais vereadores.

Dudu se retirou da sessão realizada na manhã desta terça e não participou da votação que, aprovou requerimento para antecipação da eleição da Mesa Diretora. Contudo, na parte da tarde ele sentou com os parlamentares e definiu sua adesão à chapa montada.

Foto: Reprodução/WhatsAppVereadores Antônio José Lira, Jeová Alencar, Dudu e Enzo Samuel
Vereadores Antônio José Lira, Jeová Alencar, Dudu e Enzo Samuel

Os vereadores chegaram a um consenso e decidiram que Enzo Samuel (PDT) vai disputar a presidência da Casa, tendo Pollyanna Rocha (PV) como vice. O GP1 apurou que há poucas chances de haver qualquer mudança na composição da chapa até a votação.

Antecipação

Na manhã desta terça-feira (14) a Câmara Municipal de Teresina aprovou requerimento formulado pelo vereador Deolindo Moura (PT), pedindo a antecipação da Mesa Diretora, que estava prevista para acontecer somente em dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.