Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o funcionamento do comércio no feriado de Corpus Christi em Teresina

Os shoppings terão horários diferenciados e as lojas do centro e bairro estarão completamente fechadas.

O comércio de Teresina funciona em horário diferenciado neste feriado de Corpus Christi. O Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do centro e dos bairros estarão fechadas nesta quinta-feira (16), reabrindo normalmente na sexta (17).

Teresina Shopping

O Teresina Shopping terá algumas alterações em seu horário de funcionamento neste feriado do dia 16. As lojas irão funcionar de 14h às 20h, espaço família de 12h às 20h, lojas de alimentação e parque de 10h às 22h, cafeterias de 10h às 20h, Big Bompreço de 8h às 22h, Smart Fit de 8h às 14 e os cinemas abrem às 12h30. Nos outros dias da semana o shopping funcionará normalmente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Teresina Shopping
Teresina Shopping

Riverside Shopping

O Riverside informou que as lojas e quiosques devem funcionar de 14h às 20h, a praça de alimentação de 10h às 22h, o parque infantil de 10h às 22h e a academia de 8h às 14h.

Supermercados:

Assaí

Nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, todas as lojas do Assaí no Piauí funcionam no horário normal. Em Teresina, as unidade da Rua Jacinto Rufino Macedo, São Raimundo, e da Avenida Raul Lopes, Ininga, funcionam das 7h às 22h. As lojas do Assaí em Parnaíba e Picos também seguem o mesmo horário de funcionamento: 7h às 22h.

Mercado Extra

O Mercado Extra, localizado na avenida Barão de Gurgueia, zona sul, estará aberto para atendimento ao público na quinta-feira, dia 16, das 7h às 22h. Na sexta-feira, dia 17, a loja funcionará normalmente no horário de 6h às 22h.

Carvalho Super e Mercadão

O Carvalho Super divulgou a lista com os horários de funcionamento das suas respectivas lojas em Teresina, incluindo o Carvalho Mercadão.

Av. União, Frei Serafim, Nações Unidas e São Joaquim: 7h às 13h

Homero: 7h às 22h

João XXIII: 7h às 21h

Joaquim Nelson e Parque Piauí: 7h às 20h

Aeroporto: 8h às 19h

Alto da Ressurreição, Margarida, Rui Barbosa e Santa Maria da Codipi: 8h às 18h

Barão Castelo Branco e Mercadão: 8h à 14h

Riverside: 9h às 21h

Shopping da Cidade: Fechado

Pão de Açúcar

Neste feriado de Corpus Christi, as unidades do Pão de Açúcar funcionarão na quinta-feira, dia 16, no horário de 7h às 21h. O funcionamento das lojas retornará normalmente em Teresina na sexta-feira (17), abrindo das 6h às 22h.

Agências bancárias

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias não funcionarão nesta quinta-feira, dia 16 de junho, feriado de Corpus Christi. O funcionamento será retomado na sexta-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.