Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira assume liderança do prefeito Dr. Pessoa na Câmara

“Com a vacância do cargo de líder do prefeito, eu como vice-líder passei a ocupar interinamente", disse.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) assumiu interinamente a liderança do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), na Câmara Municipal de Teresina, depois que o vereador Enzo Samuel (PDT) entregou a função.

Em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (17), Lira explicou que está aguardando a decisão do prefeito sobre o nome de quem ocupará a vaga. “Com a vacância do cargo de líder do prefeito, eu como vice-líder passei a ocupar interinamente a função, mas estou aguardando por parte do prefeito Dr. Pessoa a indicação do novo líder”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José Lira
Antônio José Lira

Questionado se ele tem interesse de permanecer como líder e se o fato dele ser suplente impediria isso, como é citado por alguns, vereadores, José Lira esclareceu que até o momento não demonstrou inclinação quanto a isso, mas que não seria empecilho.

“Em nenhum momento eu demonstrei [interesse], mas se algum colega porventura citou o fato de suplente, primeiro, não estudou porque numa gestão em que o líder realmente tinha muito trabalho e que foi suplente por muito tempo, foi o vereador Ferreira”, pontuou Antônio José Lira.

O vereador ressaltou que não se ofereceu para o cargo, mas que está à disposição do prefeito Dr. Pessoa. “Eu quero deixar bem claro que em nenhum momento eu manifestei esse interesse de me oferecer, estou à disposição do prefeito, luto pela gestão, defendo a gestão, acredito na gestão”, enfatizou José Lira.

“Agora estou mesmo é totalmente dedicado com a nova função que ele me deu, que é cobrar alguns cronogramas junto a algumas construtoras para que as obras que realmente foram licitadas sejam cumpridas e o compromisso das respectivas construtoras com a cidade de Teresina”, concluiu Antônio José Lira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.