Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nega saída de André Lopes da Semgov: “nunca nem pensei”

O prefeito de Teresina teceu elogios ao secretário, que, segundo ele, tem um perfil técnico.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), negou informação que vinha circulando nos bastidores da Prefeitura de Teresina, de que o secretário André Lopes Evangelista seria exonerado do comando da Secretaria Municipal de Governo (Semgov). Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (17), o chefe do executivo disse que sequer cogitou tal possibilidade.

Dr. Pessoa ressaltou que só continua na sua equipe aquele que quiser o bem da cidade de Teresina, dando a entender que André Lopes faria parte desse grupo.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Nunca nem pensei. Só fica com o prefeito quem desejar, quem quiser bem a Teresina, nunca nem pensei de mudar o André de lá”, ressaltou o prefeito de Teresina.

O prefeito também teceu elogios ao secretário, que, segundo ele, tem um perfil técnico. “Eu acho que a gente conversa, o André Lopes é cria do Banco do Brasil, de carreira, é um dos melhores advogados quem tem no Estado do Piauí, sério, honesto, mas tem que ter pequenas flexibilidades”, afirmou Dr. Pessoa.

Renato Berger

Dito isso, o prefeito afastou qualquer possibilidade de Renato Berger deixar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) para assumir a Semgov, considerando que André Lopes continuará na pasta. “Não tem nenhuma cogitação, nenhuma movimentação por parte da prefeitura, o resto é ‘ti ti ti’”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.