GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusado de realizar arrastões em Teresina

Segundo o sargento Mota, o ladrão estava realizando uma festa para comemorar os crimes, quando foi preso.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu na tarde desta sexta-feira (17), um bandido acusado de realizar vários arrastões na zona norte de Teresina. Ele foi identificado apenas pelas iniciais M. P. F. J. S.

Segundo o tenente Elivaldo Morais, o criminoso foi localizado pelos policiais na casa dele no bairro Jacinta Andrade, na zona norte da Capital, comemorando a série de roubos pela cidade.

Foto: Divulgação/PM PIcarro recuperado pela Força Tarefa
carro recuperado pela Força Tarefa

“Ontem esse indivíduo com mais dois comparsas, todos armados com pistola, roubaram um carro modelo Corolla aqui na zona norte. Demos início as investigações e hoje por volta das 15h conseguimos prender ele. Apreendemos também um veículo roubado, duas porções de crack e 105 trouxas de maconha, além de uma arma de fogo. No momento em que chegamos na casa dele ele estava bebendo cerveja”, contou o tenente.

Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com o acusado
Material apreendido com o acusado

O bandido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Após o auto de prisão em flagrante, o indivíduo vai ficar à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.