Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suplente Júnior Macêdo quer assumir lugar de Antônio José Lira na Câmara

“Vou na segunda entrar com requerimento para assumir o mandato que é meu de fato", afirmou o suplente.

O suplente de vereador, Júnior Macêdo (PSD), vai entrar com requerimento, na próxima segunda-feira (20), junto à presidência da Câmara Municipal de Teresina para tomar posse como vereador.

Macêdo é o segundo suplente do partido e deverá assumir em razão da licença do vereador Renato Berger, que foi para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do primeiro suplente Eduardo Draga Alana que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude. Caso Júnior Macêdo seja empossado, Antônio José Lira, que é o quarto suplente, e havia assumido a vaga em razão das desistências de Júnior e Cida Santiago, deixará a Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Júnior Macêdo
Júnior Macêdo

“Eu vou na segunda entrar com requerimento, porque hoje é ponto facultativo, para assumir o mandato que é meu de fato e de direito”, disse Júnior Macêdo em entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (17).

Júnior explicou que motivos pessoais o impediram de assumir o cargo quando Berger deixou a Casa Legislativa, mas que agora está pronto. “Não pude assumir antes, tive uma perda familiar que me abalou muito, mas agora estou pronto para exercer o mandato e honrar os votos dos meus eleitores”, finalizou Júnior Macêdo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.