Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato à presidência Pablo Marçal visita Teresina neste sábado

O evento terá início às 16h e acontecerá no Hotel Blue Tree, na Avenida Marechal Castelo Branco.

O pré-candidato do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) à presidência da República, Pablo Marçal, vai realizar uma palestra gratuita neste sábado (18), em Teresina. O evento terá início às 16h e acontecerá no Hotel Blue Tree, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas, centro-sul.

Pablo Marçal é coach, influenciador digital e ficou conhecido após precisar ser resgatado pelos bombeiros junto a um grupo de 32 pessoas na Serra da Mantiqueira sob condições climáticas desfavoráveis, em janeiro.

Foto: Reprodução/FacebookPablo Marçal
Pablo Marçal

Ele liderava os turistas como parte de um treinamento que estimula pessoas a enfrentar situações desafiadoras, mas a chuva e o vento forte fizeram o grupo se perder.

Marçal foi escolhido para ser o representante do PROS nas eleições presidenciais em maio deste ano. Ele se apresenta como “cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.