Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Amigos e familiares lamentam morte de jovem na BR 343 em Parnaíba

Jhonyston Carvalho, de 25 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto neste domingo.

Amigos e familiares do jovem Jhonyston Carvalho, de 25 anos, foram às redes sociais dele para lamentar sua morte precoce, ocasionada por um acidente na BR 343, em Parnaíba, ocorrido na manhã deste domingo (19).

No Facebook de Jhonyston, amigos aproveitaram para lembrar de momentos que passaram juntos durante sua vida e publicaram mensagens de lamento, demonstrando tristeza e dor pela repentina partida do jovem. “Essa aqui é das antigas, fizemos muitas bagunças juntos, que o senhor Deus te dê um bom lugar, um bom descanso e conforte sua família, vá com Deus meu parceiro”, publicou um amigo.

"Porra irmão. Que vacilo, receber uma notícia dessa abala o nego. Descanse em paz meu mano. Tu e doido. Vai fazer falta", escreveu outro amigo na legenda de uma moto de Jhonyston em cima de uma motocileta.

????Porra irmão . Que vacilo Receber uma notícia dessa abala o nego. Descanse em paz meu mano. Tu e doido . Vai fazer falta .????

Posted by Jonathan Mendes on Sunday, June 19, 2022

Em uma foto publicada pelo jovem no último dia 16, amigos depositam uma série de comentários desejando que sua alma alcance a paz. “Descanse em paz”, “Vai com Deus”, comentaram alguns de seus amigos, lamentando o ocorrido.

Entenda o caso

Na manhã deste domingo (19), um jovem de 25 anos identificado como Jhonyston Carvalho, morreu ao sofrer um acidente envolvendo a motocicleta que estava e um carro modelo Ford Fiesta. O motorista do carro fugiu após a ocorrênci. O jovem morreu ainda no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.