Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não estou preocupado”, diz Antônio José Lira sobre pedido de suplente

O suplente Júnior Macêdo entrou com requerimento para assumir a vaga do vereador na Câmara Municipal.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos) concedeu entrevista ao GP1, neste domingo, dia 19 de junho, e falou sobre a decisão do suplente de vereador, Júnior Macêdo (PSD), de entrar com requerimento, nesta segunda-feira (20), solicitando a sua posse na Câmara Municipal de Teresina.

“Cada um está no seu direito. Eu acredito na Justiça dos homens e na Justiça de Deus, mas não estou nem um pouco preocupado”, afirmou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

Ainda durante entrevista, o vereador pelo Republicanos ressaltou o seu trabalho pela Capital e afirmou que trabalha por amor à cidade. “Quando a gente exerce um mandato como vereador de uma capital como Teresina, uma cidade que tem muitos problemas, a gente tem que ter acima de tudo o amor à cidade. Eu não trabalho com retaliações, eu não trabalho com vingança, eu não quero ser fruto do ódio, de forma alguma, eu quero ser fruto do amor”, disse.

Ele afirmou também que está dando tudo de si durante sua gestão como vereador de Teresina e reforçou que foi convocado à Câmara Municipal de Teresina dentro da legalidade. “Estou exercendo meu papel de vereador da Capital, fui convocado dentro da legalidade, e repito: acredito na Justiça dos homens e na Justiça de Deus. Estou dando tudo de mim”, finalizou.

Entenda

O suplente de vereador, Júnior Macêdo (PSD), informou que nesta segunda-feira (20), vai entrar com um requerimento na Câmara Municipal de Teresina, para assumir a vaga do vereador Antônio José Lira. Ele afirmou que está na hora de assumir o cargo que é seu por direito.

Foto: Lucas Dias/GP1Júnior Macêdo
Júnior Macêdo

“Não pude assumir antes, tive uma perda familiar que me abalou muito, mas agora estou pronto para exercer o mandato e honrar os votos dos meus eleitores”, disse Júnior Macêdo.

Macêdo é o segundo suplente do partido e deverá assumir em razão da licença do vereador Renato Berger, que foi para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do primeiro suplente Eduardo Draga Alana que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude. Caso Júnior Macêdo seja empossado, Antônio José Lira, que é o quarto suplente, e havia assumido a vaga em razão das desistências de Júnior e Cida Santiago, deixará a Câmara Municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.