Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a programação musical da 20ª edição do Salipi

O evento acontece entre os dias 03 e 12 de junho no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na UFPI.

A Fundação Quixote divulgou nesta quinta-feira (02), a programação musical da 20ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi). O evento acontece do dia 03 a 12 de junho no Complexo Cultural Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

As apresentações musicais irão acontecer no palco Marcus Peixoto em todos os dias do evento, no horário de 20h30 às 21h30. Vão passar pelo Salão do Livro do Piauí os artistas locais Fred Taimo, Totte e Trupe, Bia Magalhães, Amanda Santi, Esther Lima, Bruno Farias, Acácias, Mundo Invertido e Radiofônicos.

Foto: Divulgação/AscomZeca Baleiro no Salipi
Zeca Baleiro participou de encerramento do Salipi 2021

Haverá ainda um grande show de encerramento com uma atração nacional, que será anunciada durante a abertura do evento, marcada para esta sexta-feira (03).

O evento

Nesta edição, o homenageado do Salipi será o Cineas Santos, que além de professor, produtor cultural, poeta e escritor, é um dos fundadores do Salão do Livro do Piauí.

A temática abordada nesta edição do SaLiPi é “Ler é descobrir o mundo com palavras”. O evento vai também nesta edição integrar o circuito cultural das principais Feiras e Bienais de Livros do Brasil.

Alguns confirmados são o escritor José de Nicola, o historiador Lucas de Nicola, a YouTuber e comediante Rita Von Hunty, a escritora Aline Bei e a escritora Thalita Rebouças.

O evento contará com palestras, bate-papo literário, feira de livros, atrações artísticas e culturais.

Confira a programação das bandas do Salipi 2022:

03/06 Fred Taimo

04/06 Totte e Trupe

05/06 Bia Magalhães

06/06 Amanda Santi

07/06 Esther Lima

08/06 Bruno Farias

09/06 Acácias

10/06 Mundo Invertido

11/06 Radiofônicos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.