Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles e Wellington realizam evento com lideranças no Hotel Arrey

O encontro foi promovido pelo deputado federal Júlio César e pelo deputado estadual Georgiano Neto.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 25 Georgiano Neto, Jussara Lima, Rafael Fonteles, Wellington Dias e Júlio César Georgiano Neto, Jussara Lima, Rafael Fonteles, Wellington Dias e Júlio César
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 25 Outras lideranças do PT também participaram do evento Outras lideranças do PT também participaram do evento
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 25 Reunião com lideranças Reunião com lideranças
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 25 Evento aconteceu no hotel Arrey Evento aconteceu no hotel Arrey
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 25 Encontro foi promovido pelo PSD Encontro foi promovido pelo PSD
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 25 Wellington Dias Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 25 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 25 Deputado Júlio César Deputado Júlio César
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 25 Pré-candidatos com lideranças Pré-candidatos com lideranças
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 25 Reunião aconteceu na zona leste Reunião aconteceu na zona leste
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 25 Jussara Lima Jussara Lima
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 25 Encontro de lideranças Encontro de lideranças
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 25 Encontro aconteceu no Hotel Arrey Encontro aconteceu no Hotel Arrey
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 25 Rafael Fonteles vai disputar o governo pelo PT Rafael Fonteles vai disputar o governo pelo PT
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 25 Rafael Fonteles ao lado de Jussara Lima Rafael Fonteles ao lado de Jussara Lima
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 25 Rafael Fonteles falando com o público Rafael Fonteles falando com o público
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 25 Lideranças de Teresina Lideranças de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 25 Encontro de lideranças no Hotel Arrey Encontro de lideranças no Hotel Arrey
Marcelo Cardoso/GP1 19 / 25 Georgiano Neto Georgiano Neto
Marcelo Cardoso/GP1 20 / 25 Wellington Dias e Jussara Lima Wellington Dias e Jussara Lima
Marcelo Cardoso/GP1 21 / 25 Wellington Dias ao lado de  Jussara Lima Wellington Dias ao lado de Jussara Lima
Marcelo Cardoso/GP1 22 / 25 Wellington Dias ao lado de Rafael Fonteles Wellington Dias ao lado de Rafael Fonteles
Marcelo Cardoso/GP1 23 / 25 Wellington Dias Wellington Dias
Marcelo Cardoso/GP1 24 / 25 Rafael Fonteles e Themistocles Filho Rafael Fonteles e Themistocles Filho
Marcelo Cardoso/GP1 25 / 25 Público presente Público presente

O pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), e o ex-governador Wellington Dias (PT), que vai disputar o Senado, se reuniram na noite desta quinta-feira (02) com lideranças comunitárias e moradores de Teresina, em um encontro promovido pelo deputado federal Júlio César (PSD) e pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB). O evento aconteceu no Gran Hotel Arrey, na zona leste da Capital, e também contou com a presença do deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Alepi e pré-candidato a vice de Rafael

Em entrevista à imprensa, Wellington Dias ressaltou a importância do PSD nesse grupo liderado por ele, afirmando que o partido de Júlio César é uma “coluna destacada” que dá sustentação ao projeto de governo que visa ganhar as eleições neste ano. “Esse é um momento muito importante, porque o PSD é uma coluna destacada dentro desse projeto de Piauí. Queremos desenvolvimento e esse compromisso com a democracia, e mais do que nunca essa rede de proteção e qualidade de vida e o PSD, liderado pelo deputado Júlio César, conseguiu organizar uma importante união de líderes para uma chapa de deputados federais”, destacou.

Rafael Fonteles afirmou que esse encontro promovido pelo PSD, bem como os demais eventos do qual ele tem participado, têm sido primordiais para a construção do projeto de governo que ele pretende disputar.

“Sem dúvidas é um grande encontro para a gente continuar nossa caminhada em Teresina, discutindo plano de governo e contando com apoio de todo o time do povo. Georgiano e Júlio César, e a Jussara que será homologada como suplente na chapa de senador de Wellington Dias, são grandes lideranças, além dos vários prefeitos que formam o time do povo, que nos engrandecem e que nos ajudam a construir um programa de governo para todo o estado, sintonizado com a população”, frisou.

O deputado Themístocles Filho (MDB) reforçou que qualquer político que está na disputa por um cargo tem por obrigação percorrer o estado ou município para se apresentar ao povo e também para ouvir o que a população tem a dizer. “Qualquer cidadão que é pré-candidato tem que percorrer o estado, os municípios, para se apresentar com as propostas para a população. No caso, nosso pré-candidato a governador Rafael tem que percorrer o Piauí para apresentar suas propostas e ouvir a população, e é assim que nós vamos fazer”, colocou.

Para o deputado Júlio César, o evento cheio de lideranças reflete a boa aceitação de todos os nomes que compõem a chapa encabeçada por Rafael Fonteles. “É um evento feito só com lideranças de Teresina e é uma sinalização de que nossos nomes são conhecidos pelo povo. A cada dia mais nos submetemos a avaliação de cada homem e cada mulher, para que façam o juízo de valor e no dia certo façam a melhor opção pelo Piauí e pelo seu povo”, pontuou.

Georgiano neto, por sua vez, demonstrou sua confiança no sucesso de toda a chapa e, sobretudo, na vitória de Rafael Fonteles ainda no primeiro turno. “Animado e confiante, esse é o sentimento que nós temos hoje no coração. Confiança no trabalho e nos resultados que apresentamos ao longo dos últimos anos e animação com a perspectiva de crescimento e vitória dia 02 de outubro. Já tivemos no passado em um cenário de mais adversidade, nós estamos virando o jogo e vamos ganhar a eleição, quem sabe no primeiro turno”, falou.

Jussara Lima, que vai ocupar a primeira suplência na vaga de Wellington Dias, enalteceu os nomes da chapa, em especial Rafael Fonteles, que, segundo ela, foi a melhor escolha para disputar o governo. “Não tinha nome melhor para escolher do que o Rafael, homem que conhece nossa realidade. Ele está capacitado para ser o nosso governador, está preparado", enfatizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.