Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vai lançar pré-candidatura a deputado estadual no dia 28

Na oportunidade, será lançada toda a chapa do Republicanos para as eleições deste ano.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, vai lançar sua pré-candidatura a deputado estadual no próximo dia 28 de junho, ocasião em que será lançada a chapa do Republicanos para as eleições deste ano.

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (20), Jeová foi questionado se já teria definido seu apoio para pré-candidatura ao Governo do Estado. Em resposta, ele disse apenas que a perspectiva é que até o dia 28 a chapa do Republicanos esteja fechada.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Jeová Alencar
Vereador Jeová Alencar

“O que posso dizer é que está definida a data do lançamento da nossa pré-campanha, vamos fazer um evento no dia 28 desse mês e acredito que até lá a gente já possa estar com nossa chapa completa”, afirmou o presidente da Câmara.

O evento de lançamento vai acontecer em um espaço de eventos localizado na Avenida Valter Alencar no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Apoio a Joel Rodrigues

No dia 30 de maio o presidente da Câmara Municipal anunciou sua adesão a pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado, e, até o momento, não anunciou qual pré-candidato ao Governo deve apoiar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.