Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa desarticula ponto de distribuição de drogas no Vamos Ver o Sol

Os policiais prenderam um acusado de distribuir a droga e apreenderam cerca de 10kg em entorpecentes.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Major Audivam Nunes Major Audivam Nunes
Alef Leão/GP1 2 / 12 Major Valter Major Valter
Alef Leão/GP1 3 / 12 Drogas apreendidas no Vamos Ver o Sol Drogas apreendidas no Vamos Ver o Sol
Alef Leão/GP1 4 / 12 Acusado de distribuir a droga foi preso Acusado de distribuir a droga foi preso
Alef Leão/GP1 5 / 12 Munições encontradas na residência Munições encontradas na residência
Alef Leão/GP1 6 / 12 Balança de precisão também foi apreendida Balança de precisão também foi apreendida
Alef Leão/GP1 7 / 12 Jeferson James Veloso Vieira Jeferson James Veloso Vieira
Alef Leão/GP1 8 / 12 Material apreendido pela PM e pela Força Tarefa Material apreendido pela PM e pela Força Tarefa
Alef Leão/GP1 9 / 12 Ponto de distribuição da droga era uma residência Ponto de distribuição da droga era uma residência
Alef Leão/GP1 10 / 12 Apreensões no Vamos Ver o Sol Apreensões no Vamos Ver o Sol
Alef Leão/GP1 11 / 12 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 12 / 12 Viatura da Força Tática Viatura da Força Tática

Equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e do 22º Batalhão da Polícia Militar desarticularam um ponto de distribuição de entorpecentes na manhã desta terça-feira (21), em uma residência no bairro Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina. Na residência, os policiais prenderam Jeferson James Veloso Vieira e apreenderam cerca de 10kg em cocaína e maconha, além de uma pistola e balanças de precisão.

O major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, destacou o trabalho do serviço de inteligência da PM e da Força Tarefa e afirmou que o local chegou a receber mais de 40 kg de entorpecentes no final de semana.

“Nós chegamos a esse ponto de distribuição de entorpecentes através do serviço de inteligência da Força Tarefa e da PM do Piauí. Chamamos o comandante da área para fazermos essa operação em conjunto e conseguimos fazer essa apreensão desses entorpecentes, além da pistola tipo bereta, balanças de precisão e esse indivíduo que estava encarregado de distribuir a droga, ele não vende, ele apenas distribui. Tivemos informação de que tinha mais de 40kg de entorpecentes, mas não chegamos a tempo, só que sabemos quem são as pessoas que estão agindo e iremos passar as informações para a delegacia especializada de combate a entorpecentes. O trabalho é esse, intensificar cada vez mais o combate ao tráfico de drogas”, relatou.

O major Valter, comandante do 22º BPM, destacou o trabalho integrado entre as forças policiais e pontuou que o local não era um ponto de venda de drogas, mas sim de distribuição para as ‘bocas de fumo’ da região.

“Nós temos a determinação de trabalhar integrado. Viemos cumprir essa operação onde fica a distribuição da droga. Aqui era onde chegava e era distribuída para as demais bocas de fumo. Conseguimos apreender essa droga e o trabalho continua. Eles estão com uma mudança de hábito, buscando um jeito de burlar a inteligência, até porque aqui é uma casa que não tem nenhum tipo de suspeita entre os vizinhos, mas conseguimos verificar que era um ponto de distribuição”, disse o major Valter.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.