Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová não acredita que pedido de Júnior Macêdo seja retaliação

“Acredito que não, o Júnior é um amigo nosso, cidadão de bem", afirmou o presidente da Câmara.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos) falou nesta segunda-feira (20) sobre o pedido do suplente Júnior Macêdo (PSD) para assumir o mandato na Câmara Municipal de Teresina, no lugar de Renato Berger, que foi para a Secretaria de Esporte e Lazer.

Jeová explicou que vai analisar o documento assim que chegar até ele, mas reforçou que o processo será transparente. “Chegando aqui [o requerimento] a gente vai analisar de maneira transparente e séria, não tem nenhum problema. Quando chegar o documento com o que estiver escrito é que eu vou poder tomar alguma decisão”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Questionado se acredita que a decisão de Júnior Macêdo seria uma retaliação da Prefeitura de Teresina por conta do apoio ao pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, Jeová disse que não. “Acredito que não, o Júnior é um amigo nosso, cidadão de bem. Estou aqui à disposição do Júnior e qualquer cidadão de Teresina será bem recebido aqui na presidência”, afirmou.

Sobre a relação com o prefeito Dr. Pessoa, Jeová disse que é a melhor possível e que os dois são amigos. “Eu sou amigo pessoal do Dr. Pessoa, amigo de longas datas e tenho o maior carinho e respeito por ele, ele sabe disso, ele sempre poderá contar com Jeová Alencar e a gente quer o melhor para Teresina, tanto eu quanto o prefeito. Então, a nossa relação é uma relação sólida, de confiança, sincera e verdadeira. Não tem problema nenhum com ele”, reforçou.

Entenda

O requerimento foi protocolado, na manhã dessa segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Teresina. Júnior Macêdo quer assumir a vaga do vereador Antônio José Lira (Republicanos).

“Não pude assumir antes, tive uma perda familiar que me abalou muito, mas agora estou pronto para exercer o mandato e honrar os votos dos meus eleitores”, disse Júnior Macêdo, que afirmou que está na hora de assumir o cargo que é seu por direito.

Macêdo é o segundo suplente do partido e deverá assumir em razão da licença do vereador Renato Berger, que foi para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do primeiro suplente Eduardo Draga Alana, que assumiu a Secretaria Municipal da Juventude. Caso Júnior Macêdo seja empossado, Antônio José Lira, que é o quarto suplente e havia assumido a vaga em razão das desistências de Júnior e Cida Santiago, deixará a Câmara Municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.