Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos atiram em duas pessoas e trocam tiros com a polícia em Teresina

Dois criminosos armados trocaram tiros com as forças policiais próximo à Prefeitura de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 8 Bandidos foram interceptados e presos no centro de Teresina Bandidos foram interceptados e presos no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 8 Arma apreendida pela polícia com os bandidos Arma apreendida pela polícia com os bandidos
Lucas Dias/GP1 3 / 8 Criminoso preso no centro de Teresina Criminoso preso no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 8 Arma apreendida com os criminosos Arma apreendida com os criminosos
Lucas Dias/GP1 5 / 8 Bandidos trocaram tiros com a polícia Bandidos trocaram tiros com a polícia
Lucas Dias/GP1 6 / 8 Prisão aconteceu no centro de Teresina Prisão aconteceu no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 8 Armas apreendidas durante a prisão Armas apreendidas durante a prisão
Reprodução/Whatsapp 8 / 8 Bandidos abandonaram carro na Avenida Presidente Médici Bandidos abandonaram carro na Avenida Presidente Médici

Criminosos armados tentaram matar dois homens em uma lanchonete na Avenida Presidente Médici, em Timon, e durante a fuga trocaram tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (22), próximo à Prefeitura Municipal de Teresina, no centro da Capital piauiense.

Segundo o sargento C. Ferreira, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os bandidos empreenderam fuga após as duas tentativas de homicídio em Timon e durante a perseguição abandonaram o veículo HB20 em cima da Ponte da Amizade, em Teresina. Os criminosos seguiram a pé e trocaram tiros com as equipes da PM do Piauí, PM do Maranhão e Guarda Municipal de Teresina.

“Teve essa ocorrência na Presidente Médici e os elementos que estavam em fuga para Teresina em uma HB20 prata, demos de frente com eles, eles abandonaram os veículos e saíram em fuga com as armas nas mãos e conseguimos intercepta-los aqui. Duas pistolas foram apreendidas e dois suspeitos foram presos”, afirmou o sargento.

As vítimas baleadas em Timon foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.