Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretório Central dos Estudantes cobra medidas da UFPI após assaltos

Estudantes relataram que somente nessa terça (21) foram registrados assaltos em três paradas de ônibus.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunicou, nesta quarta-feira (22), que está cobrando um posicionamento da administração superior quanto à onda de assaltos que vêm ocorrendo no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Em nota, o DCE informou que entrou em contato com a Prefeitura Universitária (Preuni), responsável pela administração da infraestrutura do campus, e esta, por sua vez, explicou que está adotando medidas de reforço na segurança.

A post shared by DCE ESPERANÇA GARCIA - UFPI (@dceufpi)

Os membros do DCE vão se reunir com a Preuni nessa quinta-feira (23), e adiantaram que vão exigir o reforço na segurança e na iluminação em todos os centros. A entidade também quer um protocolo de segurança para a instituição.

Onda de assaltos

Estudantes da UFPI entraram em contato com o GP1 na manhã desta quarta (22) para denunciar uma série de assaltos no campus Ministro Petrônio Portella. Os alunos relataram que, somente nessa terça-feira (21), foram registrados arrastões em três paradas de ônibus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.