Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Prefeito Veim da Fetraf volta a obrigar uso de máscara em Miguel Alves

O decreto foi assinado no dia 17 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Miguel Alves, Francisco Antonio Rebelo Paiva, mais conhecido como Veim da Fetraf, assinou decreto determinando o uso obrigatório de máscara em locais fechados na cidade de Miguel Alves. O decreto foi assinado no dia 17 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 21 de junho de 2022.

Conforme o decreto, a medida foi tomada levando em consideração o Decreto Estadual Nº 21.178 de 15 de junho de 2022, que torna obrigatório o uso de máscara em ambientes fechados em todo o estado do Piauí, bem como a recomendação técnica RT Sesapi/COE-PI Nº 001/2022 de 14 de junho de 2022.

Foto: Reprodução/FacebookVeim da Fetraf
Veim da Fetraf

Desta forma, o prefeito determinou o uso obrigatório de máscara em ambientes fechados, bem como a obrigatoriedade de apresentação do comprovante de imunização com as doses de reforço, de acordo com o calendário de vacinação.

O prefeito determinou ainda que permanece obrigatório o uso de máscara em qualquer ambiente para idosos e imunossuprimidos; em unidades, consultórios, estabelecimentos de atendimento à saúde, públicos ou privamos, ambulatorial, por trabalhadores, pacientes usuários, acompanhantes ou visitantes.

Permanece facultado o uso de máscaras em ambientes abertos e semiabertos, salvo em grande circulação de pessoas ou aglomeração. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.