Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Dia 28 vamos fechar o apoio ao nosso governador", diz Jeová Alencar

O anúncio será feito durante o lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar a deputado estadual.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), confirmou em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (23), que vai anunciar apoio a pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Estado. O anúncio já havia sido antecipado pelo GP1, nessa quarta (22).

O anúncio será feito na próxima terça-feira (28), durante o lançamento da pré-candidatura de Jeová Alencar a deputado estadual. Devem participar do evento o pré-candidato ao Senado Federal Joel Rodrigues (Progressistas), Sílvio Mendes e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Terça-feira estaremos lá com a nossa chapa completa. Sílvio Mendes foi convidado e nosso pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues e nossa chapa de deputado. No dia 28 vamos fechar o apoio ao nosso governador”, garantiu Jeová Alencar.

Reunião

Jeová Alencar e Sílvio Mendes cumpriram a primeira agenda juntos. O ato foi um pré-anúncio do alinhamento entre os dois líderes, haja vista que a ideia é que somente no dia 28, quando será lançada a pré-candidatura de Jeová para deputado estadual, haja um manifesto público de ambos.

Em um encontro ocorrido em Nazária na noite dessa quarta-feira (22), vereadores do município que apoiam Jeová Alencar declararam alinhamento à pré-candidatura de Sílvio para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.