Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para cursos de capacitação

Os cursos serão ministrados de forma presencial com carga horário entre 50 e 100h. Confira os locais.

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Teresina abriu processo de inscrição para cursos presenciais em Primeiros Socorros, Recepcionista em Serviços de Saúde, Doces e Salgados e Operador de Microcomputador. Todas as atividades serão coordenadas pela Fundação Wall Ferraz e os cursos serão ministrados no centro de capacitação durante as manhãs.

Com objetivo de elevar a qualificação profissional da população teresinense, os cursos que acontecem de forma gratuita, terão carga horário que varia entre 50h a 100h.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, disse Maykon Silva, presidente da Fundação Wall Ferraz.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial nos centros e os candidatos precisam levar RG, CPF e comprovantes de endereço e escolaridade. Confira os locais.

Primeiros Socorros (50h) – Rua Osvaldo da Costa e Silva, nº 4321, Piçarreira

Recepcionista em Serviço de Saúde (70h) – Centro de capacitação, Rua Projetada s/n, Leonel Brizola

Doces e Salgados (60h) – Rua Treze de Maio, nº 1718, Vermelha

Operador de Microcomputador (100h) – Centro de Capacitação, Rua 54 s/n, Dirceu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.