Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é morto com tiro de espingarda na cidade de União

A vítima teria saído de casa dizendo que iria matar uma pessoa e acabou sendo morta no confronto.

Um homem identificado apenas pelo apelido Berdur foi morto, na tarde desta quarta-feira (23), com um tiro de espingarda, na localidade Solidão, zona rural do município de União, Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas ao GP1, pela Polícia Militar de União, a vítima teria saído de casa falando que iria matar uma pessoa, que é o suspeito de ter cometido o crime. Durante o encontro entre os dois, Berdur foi atingido com um disparo de espingarda bate bucha e acabou morrendo.

Populares acionaram a PM informando sobre o fato e, com isso, uma equipe se deslocou ao local descrito e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários.

Ainda conforme as informações, Berdur já havia sido preso em flagrantes três vezes somente no ano de 2022, acusado de crimes de furtos. Além disso, ele já tinha várias passagens pela polícia.

O suspeito de cometer o crime que, segundo populares, é um parente da vítima, empreendeu fuga após a ocorrência e a polícia segue em diligências a fim de localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.