Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado a tiros próximo ao Mercado do Dirceu I

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 O crime ocorreu no bairro Dirceu I O crime ocorreu no bairro Dirceu I
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 12 A vítima estava acompanhada de uma garota quando foi assassinada A vítima estava acompanhada de uma garota quando foi assassinada
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 12 Dois criminosos abordaram o rapaz e efetuaram disparos Dois criminosos abordaram o rapaz e efetuaram disparos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 12 A PM encaminhou equipe e isolou a área A PM encaminhou equipe e isolou a área
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 12 Populares da localidade acionaram o 8º BPM Populares da localidade acionaram o 8º BPM
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 12 DHPP realizou os levantamentos iniciais DHPP realizou os levantamentos iniciais
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 12 O IML foi acionado para remover o corpo do jovem O IML foi acionado para remover o corpo do jovem
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 12 O caso será investigado pelo DHPP O caso será investigado pelo DHPP
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 12 Subtenete Osmar dos Santos Subtenete Osmar dos Santos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 12 Jovem é executado a tiros Jovem é executado a tiros
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 12 Avô da Vítima Avô da Vítima
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 12 Jovem é executado a tiros no bairro Dirceu Jovem é executado a tiros no bairro Dirceu

Um jovem identificado como Eduardo Araújo, 20 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (23), por volta de 15h45, na Rua Capitão Luiz Rodrigues Chaves, próximo ao Mercado do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas por populares ao GP1, Eduardo estava passando pela rua de bicicleta junto com uma garota, quando foi cercado por dois criminosos que já o abordaram efetuando diversos disparos. A jovem que testemunhou o crime não foi alvejada pelos bandidos.

Segundo o subtenente Osmar dos Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a jovem que acompanhava Eduardo, de bicicleta informou aos policiais que ambos tentaram fugir correndo quando foram abordados pelos criminosos, porém o rapaz foi atingido com os disparos e morreu no local.

“O que ela [testemunha que estava com a vítima] me disse que eles iam subindo na rua e quando foram chegando na esquina, os dois homens em uma moto, chegaram já foi atirando nele. Ela conseguiu pular da bicicleta e saiu correndo ele também ainda correu, mas acabou não conseguindo fugir. Isso ocorreu por volta de 15h40. O pai da vítima nos disse que não tinha conhecimento de algum envolvimento do filho com droga, esse negócio dele não. As viaturas já estão fazendo rondas, porém, temos poucas informações, mas as equipes estão em deslocamento”, detalhou o PM.

A PM encaminhou equipe ao local e isolou a área para que a perícia criminal realizasse os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado e ficou responsável pela remoção do corpo da vítima e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.