Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Idoso invadiu faixa contrária e causou acidente em Regeneração, diz PRF

O veículo Gol de cor vermelha colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar do Piauí.

Levantamentos preliminares realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o veículo Gol, de cor vermelha, invadiu a faixa contrária e causou a colisão com a viatura da Polícia Militar no início da manhã deste sábado (25), por volta de 5h30, no KM 491 da BR 343, na cidade de Regeneração, provocando a morte dos idosos Luís Barros e Rosa Maracaípe.

Segundo a PRF, o veículo Gol, que estava sendo conduzido por Luís Barros e tinha como passageira sua esposa, Rosa Maracaípe, invadiu a faixa contrária da rodovia para realizar uma conversão a esquerda e acabou sendo colhido frontalmente pela viatura da Polícia Militar. O casal de idosos morreu no local do acidente.

Foto: Divulgação/PRFMarido e mulher morrem em acidente em Regeneração
Marido e mulher morrem em acidente em Regeneração

Na viatura da PM estavam três policiais. O policial de 55 anos, que estava conduzindo a viatura, saiu ileso, assim como uma das passageiras, de 47 anos. Outro PM, de 53 anos, sentiu dores abdominais e foi levado para o Hospital de Regeneração e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Floriano.

O condutor da viatura da PM fez teste de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de álcool. Os corpos das vítimas foram removidos por uma funerária da cidade de Angical, onde serão sepultados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.