Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ismael Silva confirma apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes

“Nós vamos estar anunciando nos próximos dias esse apoio", afirmou o vereador nesta terça-feira (28).

O vereador Ismael Silva (PSD) confirmou, nesta terça-feira (28), que apoiará o pré-candidato ao Governo da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Segundo ele, um evento será organizado para o anúncio oficial. A informação já havia sido antecipada pelo GP1.

“Nós vamos estar anunciando nos próximos dias esse apoio. No momento certo vamos fazer o anúncio do nosso apoio a um pré-candidato de oposição ao atual sistema que temos no estado do Piauí”, declarou Ismael Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Ismael Silva
Ismael Silva

Questionado se essa decisão não criou mal-estar dentro do partido, já que Júlio César e Georgiano Neto estão apoiando o pré-candidato da base governista, Rafael Fonteles, sendo inclusive do PSD, a primeira suplente do pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, Ismael enfatizou que não.

“Não existem arestas, eu tenho total liberdade dentro do PSD, o PSD sempre me respeitou bastante, mas tentou até o último instante me levar para o lado do grupo que está atualmente à frente do Governo do Estado, mas temos nosso posicionamento independente e o partido respeita isso”, ressaltou Ismael.

O vereador explicou ainda o porquê de ter escolhido apoiar Sílvio Mendes. “O meu pré-candidato já foi gestor, já esteve à frente de órgãos públicos e foi extremamente responsável, então estarei dando esse voto de confiança a Sílvio Mendes”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.