Fechar
GP1

Eleições 2022

Ismael Silva vai declarar apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes

Ismael havia revelado que não acompanharia a decisão do PSD de apoiar o pré-candidato Rafael Fonteles.

O vereador de Teresina Ismael Silva, vai declarar apoio ao pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), nas próximas semanas, mesmo seu partido, o PSD, estando alinhado ao também pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), que é apoiado pelo Palácio de Karnak.

Em recente entrevista ao GP1, Ismael havia revelado que não acompanharia a decisão do PSD, que é aliado de primeira hora do Partido dos Trabalhadores. Conforme o vereador, sua decisão já era de conhecimento do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto (MDB).

Foto: Lucas Dias/GP1Ismael Silva
Ismael Silva

Nossa reportagem chegou a dialogar com Júlio César e ele adiantou que respeitaria a decisão de Ismael e que não faria imposições ao aliado para um eventual apoio a Rafael Fonteles.

“Espero que ele faça uma reflexão, evidentemente sem imposição, jamais iremos impor. Ele anunciou que vai apoiar a mim e ao Georgiano, então, vamos dialogar com ele, temos o melhor relacionamento com o Ismael”, falou o deputado federal, à época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.