Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Ruas e avenidas de Beneditinos recebem pavimentação asfáltica

São 14 mil metros quadrados de asfaltamento que irão melhorar a mobilidade e a qualidade de vida.

Nas últimas semanas, Beneditinos começou a ganhar uma cara nova. Homens e máquinas trabalham a todo vapor realizando a pavimentação asfáltica em ruas e avenidas do município de Beneditinos. Nesta primeira etapa, serão 14 mil metros quadrados, cerca de 02 km de asfalto, que contempla as ruas: Quintino Bocaiúva, Florêncio Campelo, Honório Parente, Luiza Rodrigues, e Av Getúlio Vargas.

A moradora Maria de Jesus, que reside na rua Honório Parente, uma das ruas contempladas com o asfaltamento, ressalta sua alegria de ver sua rua asfaltada.

Foto: Divulgação/AscomRuas pavimentadas
Ruas pavimentadas

“Estou muito feliz. Estou vendo a minha cidade desenvolver. Essa pavimentação nos traz mais qualidade de vida na nossa acessibilidade. Só gratidão”. disse Maria de Jesus.

Foto: Divulgação/AscomMáquinas asfaltando ruas
Máquinas asfaltando ruas

Para o prefeito do município, Jullyvan Mendes, esta importante obra vai deixar as principais ruas da cidade em perfeitas condições de trafegabilidade.

“É mais mobilidade, isso facilita inclusive para os cadeirantes se deslocarem. Enfim, para todos. Nós estamos priorizando aquelas ruas pavimentadas ainda com aquela pedra cabeça de jacaré. A meta do nosso governo é a gente cobrir todas essas ruas com pedras que são ruins. E nós já temos feito isso desde o início do nosso governo. Estamos dando continuidade agora. Essa etapa são 02 quilômetros, 14 mil metros", ressaltou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomMelhoria nas ruas de Beneditinos
Melhoria nas ruas de Beneditinos

“É algo que ultrapassa R$ 1 milhão de reais em investimento, em asfaltamento nesta etapa. E eu quero garantir que já existe o levantamento, projeto pronto, inclusive autorização para que nós possamos num curto espaço de tempo trazer mais 07 mil metros, ou seja, completar 21 mil metros, três quilômetros. Isso é desenvolvimento, é mobilidade é facilitar a vida das pessoas, é deixar a nossa cidade mais limpa, mais bonita. Isso é cuidar de gente. Então, estamos muito felizes", completou o gestor.

Foto: Divulgação/AscomRuas sendo pavimentada
Ruas sendo pavimentadas

O prefeito fez um agradecimento especial a quem fez grande parte dessa conquista para o município, que é a pavimentação asfáltica, entre outras melhorias no município.

Foto: Divulgação/AscomRuas e avenidas de Beneditinos recebem pavimentação asfáltica
Ruas e avenidas de Beneditinos recebem pavimentação asfáltica

“Agradecer em primeiro lugar a Deus e também não posso deixar de agradecer ao nosso ex-governador Wellington Dias, ao nosso ex-coordenador do programa PRO Piauí Rafael Fonteles, agradecer ao deputado federal Flávio Nogueira, e o nosso querido ex-secretário do turismo e deputado estadual Flávio Nogueira Júnior, porque o esforço conjunto deles com o nosso governo propiciou a realização de mais este benefício”, finalizou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomTrabalhadores limpam ruas
Trabalhadores limpam ruas
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.