Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiro militar é assaltado próximo a Secretaria de Segurança em Teresina

A vítima fez um desabafo sobre a falta de segurança que atinge toda a cidade de Teresina.

Um militar do Corpo de Bombeiros e sua esposa foram vítimas de assalto na tarde desta sexta-feira (03), quando foram abordados por dois criminosos, no bairro Piçarra, próximo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SPP-PI), na zona sul de Teresina.

O bombeiro, que preferiu não se identificar, informou que estava com sua esposa em uma motocicleta, quando foram abordados por dois criminosos que anunciaram assalto, apontando a arma para as vítimas. Após a ação delituosa, a Força Tarefa conseguiu prender um dos suspeitos.

“De repente abordaram e já colocaram a arma e tomaram os pertences, bolsa com tudo. Eles usaram a violência psicológica puxaram logo a bolsa, ainda não deu para recuperar as coisas. Um abordou a gente e o outro se escondeu, mas a polícia conseguiu prender um deles próximo da linha do trem, perto do Corpo de Bombeiros”, relatou.

A vítima ainda fez um desabafo sobre a falta de segurança que atinge Teresina, onde destacou uma sensação de impunidade para os criminosos. “Hoje a gente não pode estar mais tranquilo em lugar nenhum, então a gente fica, só mesmo de refém de não poder fazer nada, com o psicológico abalado, isso é a pior coisa que tem. Eu nem me atinjo tanto, mas minha mulher geralmente sofre mais. Eu fico indignado e se a gente pudesse fazer alguma coisa a gente fazia”, disse o bombeiro.

Após o suspeito ter sido capturado pela Força Tarefa, ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime de roubo majorado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.