Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Sul do Piauí

Atualmente, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não foi localizado pela PM.

Uma mulher identificada como Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento nesta quarta-feira (29), em uma estrada vicinal na Localidade Baixão do Avelino, no município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí. Segundo familiares, a vítima estava desaparecida desde o dia 27 de junho.

De acordo com a 4ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após 24 horas do desaparecimento de Karina, sua irmã acionou os policiais, informando que a irmã havia sido vista pela última vez às 13h do dia 27 de junho. Os familiares também informaram que a mulher sofria ameaças de seu ex-companheiro, identificado como Evaristo Paulo Gama da Silva, que ainda não foi localizado.

Foto: Reprodução/WhatsAppKarina Gama
Karina Gama

Após ser informada sobre o desaparecimento, a PM iniciou buscas pela vítima e logo depois, populares informaram terem encontrado o corpo da mulher na Localidade Baixão do Avelino. Quando a equipe da PM chegou ao local, testemunhas disseram ter visto um carro modelo Kadett com um casal, passando pela estrada que liga Avelino Lopes e Curimatá. Minutos depois, esse mesmo veículo teria voltado pela rodovia, somente com um homem dirigindo.

Acusado do crime não foi localizado

Ainda segundo a Polícia Militar, equipes se deslocaram até a Localidade Baio, na zona rural de Curimatá, a procura de Evaristo Paulo nas residências de seus parentes. O suspeito, porém, não foi localizado.

A vítima tinha lesões e pode ter sido estrangulada

Após o corpo ser encontrado, a PM acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil que apontou a possibilidade de o crime ter sido um feminicídio, pois a vítima apresentava lesões que indicam estrangulamento. O caso foi passado para a Polícia Civil que vai iniciar as investigações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.