Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Prefeito de Valença envia carta a Ciro e justifica adesão a Rafael Fonteles

Na carta, o prefeito Marcelo Costa pediu a compreensão do ministro, a quem chama de amigo.

Como o GP1 adiantou em primeira mão na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito da cidade de Valença do Piauí, Marcelo Costa, confirmou por meio de carta enviada ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), decisão de deixar o PP para se filiar ao PSD e aderir à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Estado.

O prefeito manifestou gratidão a Ciro Nogueira e ressaltou que tem muito carinho e respeito ao ministro, a quem chamou de amigo. “O senhor sabe do carinho e do respeito que desenvolvi pelo amigo e que aprendi a gostar”, consta na carta.

Foto: GP1Marcelo Costa e Ciro Nogueira
Marcelo Costa e Ciro Nogueira

Em outro trecho, Marcelo Costa afirma que, na política, decisões importantes precisam ser tomadas e pede a compreensão de Ciro. Ainda conforme o gestor, antes de decidir deixar a oposição para migrar para o Governo, ele teve importantes diálogos com familiares, amigos, e também ouviu a opinião da população valenciana.

Por fim, o prefeito pede a compreensão de Ciro Nogueira, uma vez que agora eles estarão de lados opostos. “Espero a sua compreensão. Estaremos em lados opostos nesta eleição, mas temos maturidade para separarmos isso e entendermos que somos amigos”, conclui a carta.

Leia a carta na íntegra:

Caro Senador Ciro.

Inicialmente preciso deixar aqui a minha gratidão ao amigo por tudo. O senhor sabe do carinho e do respeito que desenvolvi pelo amigo e que aprendi a gostar.

Contudo o senhor mais do que ninguém sabe que na jornada política precisamos tomar decisões importantes. Decisões estas difíceis, porque na política as decisões lhe levam a caminhar de um lado ou de outro. O senhor sabe muito bem, porque já teve que tomar muitas destas decisões ao longo de sua carreira política.

Me aconselhei muito com minha família e meu grupo político para tomarmos esta decisão de seguir com o outro Time. Esse é o sentimento do nosso povo aqui em Valença.

Espero a sua compreensão. Estaremos em lados opostos nesta eleição, mas temos maturidade para separarmos isso e entendermos que somos amigos.

Abs

Marcelo Costa - Prefeito de Valença

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.