Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Prefeito de Valença do Piauí vai trocar o Progressistas pelo PSD

A filiação será oficializada nesta sexta-feira (01/07), na sede do Partido Social Democrático.

O prefeito da cidade de Valença do Piauí, Marcelo Costa, vai deixar o Progressistas para se filiar ao PSD, do deputado federal Júlio César Lima e aderir à pré-candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao Governo do Estado.

A informação foi confirmada ao GP1, nesta quinta-feira (30), por uma fonte ligada ao Partido Social Democrático. A filiação será oficializada nesta sexta-feira (01/07), na sede do PSD, às 10h, em ato prestigiado por líderes que compõem a base governista.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Costa e Silva
Marcelo Costa e Silva

Há poucos dias, o prefeito de Simões, Zé Ulisses, também trocou o PP pelo PSD em ato realizado no próprio município. Estavam presentes Rafael e o pré-candidato ao Senado Federal, ex-govermador Wellington Dias (PT).

Mais adesões

Em recente entrevista ao GP1, Rafael afirmou que novos apoios deverão ocorrer até o período das convenções partidárias. "Mais nomes vão estar ao lado do time do povo", afirmou Fonteles na oportunidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.