Fechar
GP1

Teresina - Piauí

São José derrota Aparecidense e Altos perde chance de sair do Z-4

Equipe Gaúcha venceu por 2 a 1 o Camaleão. Essa era chance perfeita para o Altos se livrar da degola.

No último domingo (05), o São José derrotou a Aparecidense por 2 a 1, no estádio Aníbal Toledo pela nona rodada do Brasileiro Série C. O resultado era perfeito para o Altos, já que se ganhasse do Manaus no estádio Colina a equipe iria sair da zona de rebaixamento. Porém a vitória não veio e o Jacaré acabou empatando em 0 a 0 também no domingo.

Antes dessa rodada, o Altos se encontrava na 17° posição com seis pontos. Já o Gavião do Norte era o 15° com nove. Se o triunfo do Jacaré fosse sacramentado, a equipe iria “roubar” a posição do Manaus por conta do critério de vitórias.

Foto: Reprodução Instagram/ AA AltosAltos e Manaus pela Série C
Altos e Manaus pela Série C

O jogo

A partida que estava marcada para iniciar às 18h, acabou rolando às 18h30 por conta de falta de iluminação de umas das torres do estádio. Após o apagão no Aníbal Toledo, a Aparecidense se postou mais na primeira etapa, e o resultado veio aos 25 minutos, com gol de pênalti do atacante Alex Henrique.

Com uma postura diferente, o São José começou e apertar mais o Cameleão, e conseguiu igualar o placar aos 10 minutos do primeiro tempo com Cristiano após empurrar sobra de bola na área. Mesmo com a Aparecidense saindo mais ao jogo, o time Gaúcho conseguiu se segurar atrás e não deixou o Camaleão furar a defesa.

Com isso, o São José soube aproveitar bem o espaço que conseguiu e em um contra-ataque aos 34 minutos da segunda etapa, Gabriel Lima acelerou e deu um passe para Maradona, que cara a cara com um goleiro, deu um toque de classe por cima.

Retrospecto

Agora o São José é o oitavo com 13 pontos, e o Altos voltou para a vice lanterna com sete. Já a Aparecidense se encontra na 16° posição com nove.

Próximos compromissos

O Altos se prepara para enfrentar o Ferroviário neste domingo (12), pela 10° rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. Pela mesma rodada, o São José encara o Floresta no sábado (11), no estádio Francisco Novelletto às 15h. Já o Aparecidense terá o embate contra o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, às 11h do domingo (12).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.