Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ator Carlos Vereza testa positivo para covid e cancela palestra no Salipi

O escritor Marcelino Freire, que mediaria o espaço, também contraiu covid e cancelou sua vinda ao evento.

O ator Carlos Vereza cancelou a palestra que iria proferir na 20ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) após testar positivo para covid-19. O escritor e produtor cultural Marcelino Freire, que seria um dos mediadores do espaço, também foi diagnosticado coma doença e, portanto, não vai mais participar do evento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (07) pela Fundação Quixote, realizadora do Salipi.

Carlos Vereza ia proferir na próxima quinta-feira (09) a palestra “Minha chegada ao espiritismo: pode ser pela razão, pelo afeto ou pela dor”, no Seminário Língua Viva, realizado no Cine Teatro da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Foto: Reprodução/InstagramCarlos Vereza
Carlos Vereza

“A Fundação Quixote, entidade realizadora do Salão do Livro do Piauí, vem a público comunicar que dois escritores que estariam no evento: Carlos Vereza (RJ) e Marcelino Freire (PE) foram diagnosticados com Covid-19. Para dar continuidade às atividades do Seminário Língua Viva, dia (9), as 19h, no horário de Carlos Vereza entrará o escritor Diego Vinícius que já estava na programação, só que no espaço Estação Letras e Expressões”, diz o comunicado da Fundação Quixote.

Natural de Sergipe, o escritor e poeta Diego Vinícius já tem vários livros publicados. Formado em história pela Universidade Federal de Sergipe, ele é autor das seguintes obras: 100 poemas para uma pessoa só (2014); Tão à flor da pele (2016); Te fiz uma oração de amor (2017), Luz do Bem (2018), e 1 milhão de Motivos para ser Grato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.