Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Caçador encontra ossada humana na zona rural de Patos do Piauí

Segundo a Polícia Militar de Patos do Piauí, até o momento o cadáver não foi identificado.

Uma ossada humana foi encontrada por um caçador na manhã da última quarta-feira (29), na entrada da localidade Barraca da Cega, zona rural do município de Patos do Piauí.

Conforme informações repassadas ao GP1 nesta sexta-feira (01), pelo cabo Aucimar, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Patos do Piauí, o caçador informou o caso à Polícia Militar, que foi ao local e constatou que realmente se tratava de uma ossada humana. “Fomos informados de que havia essa ossada humana na zona rural de Patos do Piauí e deslocamos uma equipe para o local, confirmando a veracidade das informações e de imediato informando a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis”, relatou o comandante.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaçador encontra ossada humana na zona rural de Patos do Piauí
Caçador encontra ossada humana na zona rural de Patos do Piauí

No local onde a ossada foi encontrada havia um lençol de cor vermelha, uma calça jeans com um cinto preto, uma camisa vermelha, uma mochila, um boné, uma garrafa de água, uma chinela Havaianas e uma dentadura.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Patos do Piauí disse ainda que até o momento o cadáver não foi identificado e não há nenhum registro de desaparecimento de pessoas no município. “Não tinha nenhuma identificação do cadáver, ele estava sem documento. No município não tem nenhum Boletim de Ocorrência registrando desaparecimento e nenhuma pessoa nos procurou até o momento”, completou o cabo Aucimar.

A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.