Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Ciro Nogueira afirma que prefeito de Valença vai permanecer na oposição

"Marcelo definiu que vai continuar com a gente", afirmou Ciro sobre conversa que teve com o prefeito.

O ministro Ciro Nogueira anunciou, na noite desta quinta-feira (30), que o prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, não vai mais deixar a oposição para apoiar Rafael Fonteles (PT). O anúncio foi feito poucos minutos depois da divulgação de uma carta enviada pelo prefeito a Ciro, onde ele comunicava sua saída do Progressistas para aderir ao grupo do PT.

Ciro Nogueira afirmou, por meio de vídeo, que teve uma franca conversa com Marcelo Costa, onde foram esclarecidas algumas questões que fizeram com que o prefeito mudasse de ideia e decidisse continuar no Progressistas.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

“Acabei de ter uma conversa bem franca, objetiva, e esclareci todos os fatos com o meu grande amigo, prefeito de Valença, o nosso querido Marcelo. Marcelo definiu que vai continuar com a gente nessa luta, nesse projeto de mudar o Piauí, ao lado de Sílvio, de Iracema, de Joel. Nós temos um projeto não só para Valença, mas para o Estado do Piauí”, declarou o ministro.

O líder do Progressistas ressaltou que esclareceu todas as “divergências” com o prefeito. Com isso, um evento da oposição em Valença do Piauí que havia sido suspenso fica mantido, e deve acontecer no domingo, 03 de julho, de acordo com Ciro.

“O Marcelo tem sido uma pessoa correta, franca, esclarecemos as divergências e temos a alegria de anunciar que domingo voltaremos a ter o nosso grande evento das oposições em Valença, comandado pelo nosso prefeito Marcelo. Estou muito feliz de transmitir essa notícia para todo o Piauí”, finalizou Ciro Nogueira.

Carta

A adesão de Marcelo Costa a pré-candidatura de Rafael Fonteles havia sido anunciada na manhã desta quinta-feira (30), por uma fonte ligada ao PSD, partido ao qual ele deveria se filiar. Nessa noite, o GP1 teve acesso a uma carta que o prefeito enviou a Ciro Nogueira, justificando sua decisão. “Espero a sua compreensão. Estaremos em lados opostos nesta eleição, mas temos maturidade para separarmos isso e entendermos que somos amigos”, dizia um trecho da carta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.