Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Família que morreu carbonizada no Sul do Piauí retornava de aniversário

Ao todo, oito pessoas morreram, sendo sete delas carbonizadas no acidente entre Floriano e Itaueira.

Das cinco pessoas que estavam no veículo Chevrolet Classic e morreram na colisão com o veículo Fiat Doblo da Prefeitura de Itaueira na noite desse sábado (09), quatro eram da mesma família.

Em entrevista ao GP1, a sargento Hiudenis, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que os veículos colidiram frontalmente. Os ocupantes do Classic estavam retornando de um aniversário no momento em que se envolveram no acidente, provocado por um animal na pista.

Foto: Divulgação/PMCorsa Classic onde estava a família
Corsa Classic onde estava a família

“No carro tinham 7 pessoas, sendo 6 da mesma família e um motorista, elas estavam voltando de um aniversário. Sendo que 4 da mesma família e o motorista morreram, as outras duas foram socorridas com múltiplas fraturas e em estado grave para o Hospital Tibério Nunes. Morreu a avó, duas filhas e uma neta”, detalhou a sargento.

Ainda de acordo com a PM, o veículo modelo Doblo que pertencia a Prefeitura de Itaueira, estavam um motorista identificado como Aroldo, uma paciente identificada como Francidalva, que havia acabado de ter alta do Hospital Tibério Nunes, onde havia dado à luz, e um bebê recém-nascido que morreram carbonizados no acidente. O esposo, sobrinho e outro filho de Francidalva sobreviveram, mas estão em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.