Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Acusado de matar tio a pauladas é preso pela Polícia Militar do Piauí

O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira 12, na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré.

Um homem identificado como Alberto dos Santos foi preso no final da manhã desta quarta-feira (13), acusado de assassinar o próprio tio identificado como Francisco dos Santos, de 74 anos, no município de Nossa Senhora de Nazaré, no Centro-Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo sargento Luciano Ibiapina, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo a PM, o indivíduo estava escondido um matagal, em uma localidade próxima ao crime. Ele foi preso em menos de 24h após o homicídio.

Foto: Alef Leão/GP1Viatura da Força Tática recebida pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Viatura da Força Tática recebida pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí

Após a prisão, o acusado foi encaminhado pela Polícia Militar do Piauí à Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, para os procedimentos necessários ao caso.

Entenda o caso

Um idoso identificado como Francisco dos Santos, de 74 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada dessa terça-feira (12), em sua própria casa.

Segundo o sargento Luciano Ibiapina, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi encontrada morta por populares às 7h30. Segundo a PM, o principal suspeito do crime é um sobrinho do idoso, que está foragido.

“Fomos informados, por volta de 07h30, sobre um corpo encontrado na sua própria residência com sinais de agressão. Chegamos no local, isolamos e acionamos a perícia. A perícia constatou uma lesão na cabeça feita por objeto contundente”, informou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.