Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é assassinado a tiros durante festa em Cristino Castro

O criminoso empreendeu fuga após o crime, e a Polícia Militar segue em diligências para localizá-lo.

Um homem identificado como Jairo Pereira de Lima foi assassinado a tiros e uma outra pessoa foi baleada, na tarde desta terça-feira (12), durante uma festa em um clube na cidade de Cristino Castro, região sul do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h30, na frente de um clube da cidade. A PM informou ainda que a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsAppA polícia esteve no local do crime
A polícia esteve no local do crime

O suspeito de cometer o crime e Jairo já tinham uma desavença antiga e, durante uma festa, acabaram tendo um desentendimento. Os tiros atingiram a região do pescoço, braço e abdômen. Jairo Pereira de Lima morreu ainda no local do crime, sem oportunidade de ser levado ao hospital. O corpo foi levado para a cidade de Bom Jesus.

Durante a ocorrência, uma outra pessoa que estava no local acabou sendo baleada e precisou ser socorrida e conduzida ao hospital municipal de Cristino Castro. A vítima não apresentou lesões graves.

O criminoso empreendeu fuga após o crime, e a Polícia Militar segue em diligências a fim de localizá-los. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.