Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar estudante de Medicina é preso no Monte Castelo

Prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (14), na Avenida Valter Alencar, zona sul da Capital.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prenderam na tarde desta quinta-feira (14), um indivíduo identificado como Wanderson Luiz da Anunciação Rocha, 19 anos, na Avenida Valter Alencar, bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Ele é acusado de matar o estudante de Medicina Rayron Holanda, em 2018, e de roubar a arma de um policial penal.

Conforme informações repassadas pelo cabo Heliton, da Força Tarefa, a equipe estava realizando diligências em busca do indivíduo, quando o localizaram na Avenida Valter Alencar. “Fomos na residência dele e ele não estava, quando estávamos voltando encontramos ele transitando pela Avenida Valter Alencar e realizamos a prisão”, informou o cabo Heliton.

Foto: InstagramRayron Holanda
Rayron Holanda

Após a prisão, Wanderson Luiz da Anunciação Rocha foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, mas foi liberado logo em seguida, pois a prisão não foi realizada em flagrante. A arma do policial penal foi recuperada.

Crimes

Wanderson Luiz é acusado de envolvimento com diversos crimes, entre eles o assassinato do estudante de Medicina Rayron Holanda, ocorrido em 2018 e um arrastão à casa de uma delegada, em 2021.

Na época em que Rayron Holanda foi assassinado, Wanderson Luiz era menor de idade. Ele ainda chegou a ser capturado, mas fugiu do Centro Educacional Masculino (CEM).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.