Fechar
GP1

Capitão Gervásio Oliveira - Piauí

Ex-prefeito e vice-prefeita deixam PSD e declaram apoio a Sílvio Mendes

Eles deixaram o partido da base aliada de Rafael Fonteles para se filiar ao União Brasil.

O ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira, Agapito Coelho e sua esposa, a atual vice-prefeita do município Leda Oliveira anunciaram nesta quarta-feira (13), que deixaram o PSD, partido da base aliada do Governo do Estado, para se filiar ao União Brasil e apoiar o pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes.

A decisão de deixar a base aliada do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) foi tomada após reunião com Sílvio Mendes e com o pré-candidato a deputado estadual Tales Coelho (Progressistas).

Foto: Divulgação/AscomAgapito Coelho e Leda Oliveira declaram apoio a Sílvio Mendes
Agapito Coelho e Leda Oliveira declaram apoio a Sílvio Mendes

O pré-candidato Sílvio Mendes destacou a importância do apoio do ex-prefeito Agapito Coelho, que geriu Capitão Gervásio Oliveira por três mandatos e agradeceu a confiança depositada em seu projeto de desenvolvimento para o estado do Piauí.

"Vivenciamos um momento importante ao receber a vice-prefeita Leda, seu esposo e ex-prefeito Agapito, acompanhados do Antônio José, futuro prefeito de Capitão Gervásio Oliveira. Em uma relação de muita confiança que temos construído, nossos novos amigos acreditaram no nosso trabalho e decidiram sair do PSD e hoje são bem-vindos à Oposição", declarou Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.